Translate

sábado, 4 de janeiro de 2014

Autores de Livros que Admiro

            A paz do Senhor pessoal!!! Hoje como disse no último post, vou falar sobre pastores autores de livros que admiro, vamos começar:
            
         

            Joyce Meyer: O primeiro livro que li dessa mulher cheia do Espírito Santo, foi "Eu e a Minha Boca Grande", e realmente me abriu muito os olhos, os livros dela são bem claros e já tem o assunto bem focado!!! Esses são os livros dela que mais gosto;
                                           "Eu e Minha Boca Grande"
                                          "Campo de Batalha da Mente"
                                         "Beleza em Vez de Cinzas"
                      
 
Benny Hinn: Um homem realmente admirável, suas pregações edificam muito
a vida de milhares de pessoas, é usado na área de cura e seus livros focam muito no Espírito Santo e como precisamos d'Ele!!!
"Bom Dia Espírito Santo"
"Tocou-me"
"Bem Vindo Espírito Santo"
 
 
           Lúcio (Lucinho) Barreto: Pastor de jovens e grande influência para essa geração gospel. Seus livros são voltados para a adolescência e como os adolescentes podem sobreviver nesse mundo cheio de drogas e que domina essa geração!
"Loucos por Jesus" (já fiz resenha)
"Manual de Sobre para o Jovem Cristão"
"Johnny"
Obrigada por acompanharem o Blog, amanhã tem mais!!!
 

2 comentários:

  1. Olá, Amanda.

    Interessantes sugestões de leitura.

    Um abraço em Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Moacir!!!
      Continue acompanhando o Blog.
      A paz do Senhor!

      Excluir